Criei esse blog para expressar apoio ao Técnico Dunga em seu total direito de liberdade de agir no posto que ocupa confrontando a pressao pelos cartéis da imprensa de sabe-se lá porque quer esse ou aquele jogador!
segunda-feira, 13 de junho de 2011
PORFIRIO LIVRE: Servidores públicos: o último a sair apague a luz
PORFIRIO LIVRE: Servidores públicos: o último a sair apague a luz: "Explosão dos bombeiros expõe massacre dos concursados com o projeto de terceirização e privatização do Estado brasileiro Uma licitação pa..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário