Dunga,Eu Apoio!

Criei esse blog para expressar apoio ao Técnico Dunga em seu total direito de liberdade de agir no posto que ocupa confrontando a pressao pelos cartéis da imprensa de sabe-se lá porque quer esse ou aquele jogador!

sábado, 27 de novembro de 2010

Jornal do Brasil - Rio - ONG propõe mediação da rendição dos traficantes do Complexo do Alemão

Jornal do Brasil - Rio - ONG propõe mediação da rendição dos traficantes do Complexo do Alemão
Postado por LUISA PENELOPE MARANHÃO às 00:51 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Black Eyed Peas - Meet Me Halfway

Postado por LUISA PENELOPE MARANHÃO às 04:35 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2011 (31)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (20)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2010 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ▼  novembro (2)
      • Jornal do Brasil - Rio - ONG propõe mediação da re...
      • Black Eyed Peas - Meet Me Halfway
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (5)

Quem sou eu

Minha foto
LUISA PENELOPE MARANHÃO
Sou humanista revolucionária,socialista.Fui evangélica neopentecostal quando despertei.Sempre pensei:Porque as igrejas não prestam contas aos fiéis?Se sou membro e contribuo porque não posso saber/conhecer do destino dos recursos da igreja?Não julgo mas posiciono-me contra a ALIENAÇÃO.Botafoguense!Congreguei na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. Minha formação acadêmica vem das áreas das Ciencias Humanas, Jurídicas e Sociais. Sou ex-presidente da Associação de Moradores e Amigos de Botafogo,da ALMA,fui Coordenadora da Zonal Sul da FAMERJ. Advogada Ativista Militante.Presidente da CÂMARA COMUNITÁRIA DE BOTAFOGO.Fui Conselheira Municipal do CONSEA e da Saúde da AP 2.1 e Pesquisadora Senior do LABEDUCEMP/UFRJ.Sou advogada voluntária do Defensores dos Direitos Humanos -RJ
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.