Criei esse blog para expressar apoio ao Técnico Dunga em seu total direito de liberdade de agir no posto que ocupa confrontando a pressao pelos cartéis da imprensa de sabe-se lá porque quer esse ou aquele jogador!
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
sábado, 27 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Fernando Peregrino: BRASIL TIRA 3,7 EM CORRUPÇÃO. UM DOS PIORES DO MUN...
Fernando Peregrino: BRASIL TIRA 3,7 EM CORRUPÇÃO. UM DOS PIORES DO MUN...: "De acordo com a Transparencia Internacional, o Brasil ficou com a mesma nota do ano passado no indice de corrupção, ou seja, 3,7, perdendo p..."
Fernando Peregrino: BRASIL TIRA 3,7 EM CORRUPÇÃO. UM DOS PIORES DO MUN...
Fernando Peregrino: BRASIL TIRA 3,7 EM CORRUPÇÃO. UM DOS PIORES DO MUN...: "De acordo com a Transparencia Internacional, o Brasil ficou com a mesma nota do ano passado no indice de corrupção, ou seja, 3,7, perdendo p..."
sábado, 2 de outubro de 2010
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
domingo, 5 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)