quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fernando Peregrino: BRASIL TIRA 3,7 EM CORRUPÇÃO. UM DOS PIORES DO MUN...

Fernando Peregrino: BRASIL TIRA 3,7 EM CORRUPÇÃO. UM DOS PIORES DO MUN...: "De acordo com a Transparencia Internacional, o Brasil ficou com a mesma nota do ano passado no indice de corrupção, ou seja, 3,7, perdendo p..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário