Criei esse blog para expressar apoio ao Técnico Dunga em seu total direito de liberdade de agir no posto que ocupa confrontando a pressao pelos cartéis da imprensa de sabe-se lá porque quer esse ou aquele jogador!
Sou homossexual e frequento a igreja, está realmente na bíblia que isso é pecado, mas que me lembro, tambén está que amar é o maior dom de Deus, não entendo porque o amor homossexual encomoda tanto as pessoas. Sera que um dia o mundo vai perceber que pode haver amor entre duas pessoas do mesmo sexo? Pelo que conheço da história da igreja, ela não poderia dizer muito sobre o homossexualismo. Posso citar a Santa Inquisição, a igreja que escravisava os negros justificando que o mesmo não tinha alma, ou quando matava em nome de Deus, ou agora as igrejas que cobram dízimos absurdos, sabe-se lá onde esse dinheiro vai parar. Deus ama a todos, isso eu tenho absolita certeza. E se teu Deus que é pai de amor e mizericórdia,põe no inferno e critica todo homossexual que ama como um heterossexual e que quer ser feliz , esse Deus não é melhor do que aquele debaixo.. Itallon - Apucarana, Paraná
Sou homossexual e frequento a igreja, está realmente na bíblia que isso é pecado, mas que me lembro, tambén está que amar é o maior dom de Deus, não entendo porque o amor homossexual encomoda tanto as pessoas. Sera que um dia o mundo vai perceber que pode haver amor entre duas pessoas do mesmo sexo?
ResponderExcluirPelo que conheço da história da igreja, ela não poderia dizer muito sobre o homossexualismo. Posso citar a Santa Inquisição, a igreja que escravisava os negros justificando que o mesmo não tinha alma, ou quando matava em nome de Deus, ou agora as igrejas que cobram dízimos absurdos, sabe-se lá onde esse dinheiro vai parar. Deus ama a todos, isso eu tenho absolita certeza. E se teu Deus que é pai de amor e mizericórdia,põe no inferno e critica todo homossexual que ama como um heterossexual e que quer ser feliz , esse Deus não é melhor do que aquele debaixo.. Itallon - Apucarana, Paraná