Criei esse blog para expressar apoio ao Técnico Dunga em seu total direito de liberdade de agir no posto que ocupa confrontando a pressao pelos cartéis da imprensa de sabe-se lá porque quer esse ou aquele jogador!
quarta-feira, 22 de junho de 2011
BLOG NO Q.A.P: Bombeiros do Rio devem ir a Brasília para apressar...
BLOG NO Q.A.P: Bombeiros do Rio devem ir a Brasília para apressar...: "Oficias seguem para a capital do país no domingo (26) Com a aprovação do projeto de anistia no senado nesta quarta-feira (22), os bombeiros..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário