sábado, 4 de junho de 2011

Fernando Peregrino: CARTA DE UMA CIDADÃ: DESABAFO EM RELAÇÃO A CABRAL

Fernando Peregrino: CARTA DE UMA CIDADÃ: DESABAFO EM RELAÇÃO A CABRAL: "Na carta ao lado de uma cidadão - Veronica Garcia - lê-se o desabafo contra a insensibilidade do governador Cabral com quem ganha um salári..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário